Mensagem dos coordenadores do GT sobre formato de poster e temas/procedimentos da próxima reunião da ANPOLL

Colegas de GT,


Além das apresentações seguindo a programação já enviada para vocês no último email (pode ser vista no site: https://sites.google.com/site/anpollgtpsicolinguistica/29a-enanpoll—encontro-nacional-da-anpoll-2014, gostaria de passar algumas informações sobre tamanho dos posteres e as nossas três sessões plenárias:
Tamanho dos posteres: 80cm x 120cm (Seguindo o padrão da UFSC)

Sessão 1: Discussão: Aspectos Metodológicos em Aquisição e Processamento da linguagem

Nesta sessão, teremos duas breves falas (10 a 15 minutos) do professor José Ferrari Neto e da Professora Marianne Cavalcante, que farão algumas reflexões e levantarão algumas questões referentes às vantagens e desvantagens de métodos quantitativos e métodos qualitativos, respectivamente (Tema para reflexão que surgiu no último encontro da ANPOLL na UFF) . A partir disso, a discussão estará aberta para que todos possam participar.Sessão 2: Perfil do GT de Psicolinguística Hoje
Nesta sessão, eu e professora Marianne Cavalcante faremos uma descrição detalhada do perfil dos membros do GT de Psicolinguística, visando refletirmos sobre as características do GT e os caminhos que temos percorrido, o que temos em comum e o que temos de diferente, e como podemos gerar ainda mais produtividade e qualidade nas interações entre os membros e na área como um todo.
Sessão 3: Propostas para o Futuro do GT
Nessa sessão, levaremos uma proposta com base no que fizemos em nossa gestão e, em conjunto com todos os membros, discutiremos como organizar os encontros do GT daqui para a frente e ainda retornaremos ao tema que ficou em aberto no encontro de João Pessoa sobre a possibilidade de termos uma revista em inglês específica da área de Psicolinguística.

Por fim, lembramos que teremos eleição para a coordenação e vice-coordenação do GT de Psicolinguística ao final dos trabalhos do evento da ANPOLL. Alguns professores já me sondaram, mas ainda não temos nenhuma chapa oficialmente candidata. Se houver interesse, por favor, enviem-me email com a candidatura.

Professor Márcio Martins Leitão (UFPB)
Coordenador do GT de Psicolinguística (gestão 2012-2014)
Professora Marianne Cavalcante (UFPB)
Vice-coordenadora do GT de Psicolinguística (gestão 2012-2014)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s